segunda-feira, 15 de agosto de 2011



Eu sou fã de MELISSA's.
Adoro! São amorosas, diferentes, originais, únicas.
Adoro e só não tenho mais porque não sou capaz (nem posso) dar o que pedem por elas nas lojas em Portugal. Tenho algumas que já vos mostrei...
A ideia de casar de MELISSA agrada-me imenso.
Este modelo tem sido o escolhido de muitas noivas por este mundo fora. Não admira, é lindo mesmo e fica super bem. Estas fotos são apenas um exemplo.
E vocês? Usariam, gostam, têm? Contem-me tudo!


3 comentários:

C*inderela disse...

não tenho mas estou tentada a comprar para experimentar. para casamento não usaria.

bjokas

Unknown disse...

Sim, também já vi várias fotos de casamentos em que a noiva levava umas Melissas dessas, são tão fofas =)

Obrigada pela visita ao meu blog e por seguir! Fico contente que tenha gostado =)

Beijinhos, Pi **
http://theperfumerecipe.blogspot.com/

Maria disse...

Acho que é de experimentar Cinderela ;) há modelos mesmo lindos em sabrina