sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sandálias douradas









Estas sandálias, para mim, são um verdadeiro espanto!
Sou uma apaixonada por todos os meus sapatos mas estas têm um cantinho especial no meu coração ahahah.
Adoro dourado e estas, por o serem, já ganham com isso a seu favor né!?
Têm um salto vertiginoso (eu admito, até para mim que tenho e gosto de saltos enormes, estas abusam) mas eu gosto. São, mais uma vez, compensadas à frente o que faz com que o salto, ao usá-las, não pareça tão alto mas continuam a ser muito altas (mesmo com compensação).
No pé são um arraso e fazem cá um vistão!
São da ZARA, eram 59,99€ (se não estou em erro) e eu consegui-as por 15€ apenas.
Ainda só as usei uma vez numa gala da Faculdade, com um vestido preto super simples e fizeram sucesso!

Nenhum comentário: